Aqui vai dicas de maquiagem para pele bronzeada, pra quem curtiu pra valer o verão, para pele branca , para pele morena (as morenas como eu) e para a pele negra. Espero que você goste da dica de maquiagem para seu tom de pele…



*Para pele bronzeada:


Comece com o corretivo (teste a tonalidade no próprio rosto, na altura do maxilar). Depois, passe um pó facial bronze (indico o summer bronze mosaico pó facial do Avon. Lindo!). Em seguida, use um blush alaranjado. Nos olhos, sombra esfumada marrom e rímel preto. Finalize a maquiagem com um gloss dourado ou rosa.



*Para pele branca:

As cores que mais combinam para este tipo de pele são as cores claras, como o lilás, rosa e dourado. Se você estiver com a pele levemente bronzeada, opte por usar mais dourado pelo rosto. Para contornar os olhos, você pode usar o lápis azul ou preto. Na hora do blush, escolha o rosa claro. Para os lábios, use algo bem discreto, como o rosa ou cor de boca. Não esqueça de finalizar com um gloss em tom rosado ou incolor.


*Para pele morena:

Vamos valorizar bem o contorno dos olhos com tons de terra, como o marrom, o castanho, um dourado mais escuro, o ouro velho… O lápis preto pode ser usado a vontade para fazer o contorno dos olhos. Para o blush, um tom dourado, ou mais puxado para o vermelho ficam muito bem. No batom, aposte no vermelho e suas nuances.




Para pele negra:

Para realçar os olhos, use uma sombra fosca. Indico as cores areia, marfim e marrom claro. O lápis e o delineador para olhos pretos realçam mais o traço do olhar. O blush pode ser avermelhado, mas não tão forte. Para o batom, opte por tons fortes, como o uva e o beringela. Para quem tem os lábios grossos, evite o gloss, pois eles acentuam o volume do lábio…
Beijinhos

1 comentários:

brend@ disse...

amei essas dicas vou postar no stardoll

Postar um comentário

visitas